1° FÓRUM INTERSETORIAL

O Secretário de Saúde, Dr. Vitor Fontenele e o Prefeito Municipal, Dr Júnior Fontenele, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, o Pároco Municipal, Padre César, Pastor Evangélico Sr. José Manoel, o Presidente da Câmara de Vereadores, Dr Aníbal Filho, Diretores de Escolas Públicas Municipais, Coordenação da Casa do Idoso, CRAS, a Coordenadora Regional de Saúde de Camocim, Dra Ione Sousa e os Profissionais de Saúde, realizaram na tarde do dia 08/02 na Câmara de Vereadores, o 1° Fórum Intersetorial para elaboração do Plano de Enfrentamento e combate ao mosquito Aedes Aegypti. Foram apresentados informações a cerca das arboviroses e seus vetores, e o diagnóstico situacional do Índice de Infestação Predial na sede! E como produto dos trabalhos em grupos, foram elaboradas ações intersetoriais que serão executadas no primeiro semestre de 2017. É a Prefeitura de Martinópole e a Secretaria Municipal de Saúde, trabalhando firmes por uma melhor qualidade de vida de todos Martinopolenses!