FINAL DO CAMPEONATO MARTINOPOLENSE 2018/2019

A Prefeitura de Martinópole, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, realizará neste dia 21/03, as finais do Campeonato Martinopolense de Futsal 2018/2019.

Duas equipes de cada série chegaram a final e vão disputar o título no Centro Cultural e Esportivo de Martinópole a partir das 19h00. Disputando o título da série B as equipes do Santa Cruz e Vila Nova irão se enfrentar no jogo preliminar. Já pela série A e no jogo principal da noite o atual campeão ASCEF Futsal vem em busca do seu bicampeonato que irá disputar com Mart City Futsal que tenta seu primeiro título do campeonato municipal.

“O futsal é muito atrativo, a torcida compareceu em massa durante todas as rodadas. Agora vamos acompanhar a grande final para sabermos quem sairá vitorioso no campeonato” disse o prefeito Júnior Fontenele.

O coordenador de esportes do município, Dedé Frota, também espera um grande público para assistir a final. “A expectativa é de um grande jogo entre essas equipes e com a presença de toda comunidade que sempre esteve assistindo as partidas. Esperamos um grande clássico” destaca Dedé.

Após o término da partida, será realizado cerimonial de entrega dos troféus e premiação em dinheiro. O Campeonato contou desde o início com ótimos públicos que contou com 16 equipes distribuídas em duas séries e 2 grupos divididos por 4 equipes.