LIMPEZA PÚBLICA EFICIENTE

"Tenho recebido inúmeros elogios sobre a limpeza pública da cidade. Quero deixar aqui o meu agradecimento primeiramente à população que tem cada vez mais se conscientizado do dever de manter a cidade limpa e de se organizar de acordo com o dia da coleta de cada rua. Quero agradecer também e parabenizar os profissionais da empresa Smart, que não medem esforços e trabalham diuturnamente para que este resultado seja alcançado. E, por último, renovo o compromisso com a população de melhorar cada vez mais os serviços públicos municipais, assim como a valorização do profissional, que neste caso, tem acompanhamento de engenheiros e técnicos do trabalho, além de terem recebido treinamento específico e Equipamentos de Proteção Individual (EPI's)."

- Júnior Fontenele.

Clique aqui e veja as fotos