Categoria | Data de publicação | Secretaria | Título | Texto |
#Ouvidoria | 22/12/2021 | OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO | ATENDIMENTO NA OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO |
Atenção, martinopolenses! A Prefeitura tem um canal de Ouvidoria Municipal, meio pelo qual você pode solicitar informações, fazer denúncias, reclamações, sugestões e elogios sobre qualquer serviço prestado pelas Secretarias e órgãos de nosso município. Você pode entrar em contato pelo número de WhatsApp (88) 98876-5101 ou aqui mesmo, através do link disponibilizado abaixo: |
#Ouvidoria | 06/04/2021 | OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO | A Prefeitura de Martinópole disponibiliza um novo canal de comunicação |
A Prefeitura Municipal de Martinópole está disponibilizando mais um novo canal para se aproximar ainda mais da população, ouvindo seus anseios e necessidades. Agora, para fazer reivindicações, sugestões, reclamações ou também propor ideias e iniciativas, os cidadãos podem utilizar a Ouvidoria Municipal. Para o prefeito Betão Souza, o serviço é uma forma de mediar e estreitar o relacionamento entre o cidadão e administração. "A partir da manifestação do cidadão, a ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento de serviços públicos oferecidos de forma que a população possa sentir-se satisfeita, e ter suas necessidades atendidas", ressalta o Prefeito. Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão; responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação. A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar os elogios, dúvidas, sugestões e reclamações às Secretarias e demais unidades de gestão pública, bem como recomenda medidas possíveis para solução ou prevenção de falhas, funcionando como um canal mais humano de interlocução com o público. Entre em contato com o whatsapp (88) 98876-5101 |
www.martinopole.ce.gov.brEmitido dia 19/05/2024 às 04:33:58 |