CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Ouvidoria 22/12/2021 OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO ATENDIMENTO NA OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Atenção, martinopolenses! A Prefeitura tem um canal de Ouvidoria Municipal, meio pelo qual você pode solicitar informações, fazer denúncias, reclamações, sugestões e elogios sobre qualquer serviço prestado pelas Secretarias e órgãos de nosso município.

Você pode entrar em contato pelo número de WhatsApp (88) 98876-5101 ou aqui mesmo, através do link disponibilizado abaixo:

#Ouvidoria 06/04/2021 OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO A Prefeitura de Martinópole disponibiliza um novo canal de comunicação

A Prefeitura Municipal de Martinópole está disponibilizando mais um novo canal para se aproximar ainda mais da população, ouvindo seus anseios e necessidades. Agora, para fazer reivindicações, sugestões, reclamações ou também propor ideias e iniciativas, os cidadãos podem utilizar a Ouvidoria Municipal.

Para o prefeito Betão Souza, o serviço é uma forma de mediar e estreitar o relacionamento entre o cidadão e administração. "A partir da manifestação do cidadão, a ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento de serviços públicos oferecidos de forma que a população possa sentir-se satisfeita, e ter suas necessidades atendidas", ressalta o Prefeito.

Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão; responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.

A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar os elogios, dúvidas, sugestões e reclamações às Secretarias e demais unidades de gestão pública, bem como recomenda medidas possíveis para solução ou prevenção de falhas, funcionando como um canal mais humano de interlocução com o público.

Entre em contato com o whatsapp (88) 98876-5101

www.martinopole.ce.gov.br
Emitido dia 19/05/2024 às 04:33:58