A Prefeitura de Martinópole, através da Procuradoria Geral do município, vem a público esclarecer alguns pontos sobre o fato ocorrido no sábado, dia 21 de agosto, sobre o Evento que iria ocorrer no Planeta Pub.
Diante dos ataques caluniosos e difamatórios contra a Prefeitura de Martinópole em rede social, é importante que tenhamos conhecimento e busquemos saber a realidade dos fatos: O proprietário do Clube Planeta Luba não tinha alvará de autorização do município para realizar o determinado evento, apesar de ter sido advertido que precisaria.
É sabido que o mesmo possui o alvará de autorização para funcionamento do Clube Planeta Luba, mas este ainda não foi autorizado de abrir em virtude da pandemia da COVID-19.
Ressalta-se que qualquer evento que ocorre em Martinópole, seja na sede ou zona rural, os proprietários SEMPRE tiveram o cuidado de pedir o alvará de autorização para realização de evento, como música ao vivo ou serestas.
Por fim, precisamos entender que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, raça, cor, etnia ou partido político.
Atenciosamente,
Procuradoria Geral do Município
Martinópole, 23 de agosto de 2021.